TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é com a sua satisfação! Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, não receba os produtos caso esses estejam com a embalagem violada, apresentando avarias ou em aparente desacordo com o que foi pedido.

A Speedo Multisport não se responsabiliza por pedidos recebidos sem as conferências citadas acima. Trocas por defeito de fabricação no produto serão realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções.

IMPORTANTE:

• Todos os produtos devolvidos serão tratados como crédito (vale-compras) ou estorno - em ambos os casos (crédito e/ou estorno parcial ou integral), o valor do frete será devolvido de forma fracionada, quando a devolução for parcial. Já, quando houver devolução total do pedido, o valor do frete será devolvido de forma integral.
• Após a escolha do cliente pela opção vale-compras, não será possível futura alteração para opção estorno.
• Dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com o nosso SAC nos canais informados.

PRODUTOS COMPRADOS PELA LOJA ONLINE

*Não efetuaremos a troca se o produto apresentar sinais de uso e/ou lavagem ou sem a etiqueta afixada no produto.

Nova política de devolução/troca em vigência após 09/08/2023.

O cliente poderá solicitar a troca/devolução em até 30 dias corridos em caso de defeito do produto.
A troca/devolução por outros motivos, poderá ser solicitada em até 7 dias corridos.
Sempre contando a partir da data de compra.

A Speedo Multisport oferece 90 dias de garantia em seus produtos, referente a defeito de fabricação.

Obs: Pedidos efetuados anteriores a data 09/08/2023, somente, podem solicitar a troca em até 30 dias.

Para fazer esta solicitação, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o Troque Fácil Speedo;
  2. Clique em começar;
  3. Digite o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  4. Escolha os itens do pedido que devem ser trocados e opte por “troca” ou “devolução”;
  5. Defina o motivo pelo qual a troca ou devolução está sendo feita;
  6. Clique na opção de postagem por meio da qual será realizado o envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos ao nosso centro de distribuição;
  7. Confirme todas as informações e finalize.

Você receberá por e-mail o código de postagem ou coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Vale lembrar que o produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo em ordem, você receberá os dados do crédito ou estorno por e-mail. No caso da opção de crédito, o prazo para utilização é de 90 dias, a partir do seu recebimento para serem utilizados em nossa loja online.
Caso a peça trocada tenha seu valor alterado, entre em contato nos informando para que possamos auxiliá-lo no processo.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Se as condições dos produtos não estiverem de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Speedo Multisport devolverá os produtos imediatamente. Também não nos responsabilizamos por produtos devolvidos por outros meios que não os códigos gerados pelo Troque Fácil.

A Speedo Multisport fica isenta de trocar ou consertar qualquer produto quando esse for danificado por conta de uso inadequado. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível nem mesmo a opção legal de desistência.

SEGUNDA DEVOLUÇÃO

A partir da segunda devolução o cliente deve arcar com os custos de envio do produto. Sendo assim, entre em contato através do formulário de fale conosco para informar o nome e a referência da peça a ser trocada. Lembrando que os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta de compra afixada na peça, nota fiscal de compra, embalagem original, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Os produtos enviados para segunda devolução sem o aviso prévio serão devolvidos ao consumidor.

Lembramos que as peças não podem ser trocadas em lojas revendedoras.

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Nenhum produto pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estando em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

O envio da peça a ser devolvida por desistência deve ser realizado por meio do Troque Fácil Speedo, bastando seguir alguns passos:

  1. Acesse o Troque Fácil Speedo;
  2. Clique em começar;
  3. Digite o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  4. Escolha os itens do pedido que devem ser trocados e opte por “troca” ou “devolução”;
  5. Defina o motivo pelo qual a troca ou devolução está sendo feita;
  6. Clique na opção de postagem por meio da qual será realizado o envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos ao nosso centro de distribuição;
  7. Confirme todas as informações e finalize.
    Você receberá por e-mail o código de postagem ou coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Vale lembrar que o produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo em ordem, você receberá os dados do crédito ou estorno por e-mail. No caso da opção de crédito, o prazo para utilização é de 90 dias, a partir do seu recebimento para serem utilizados em nossa loja online.
Caso a peça trocada tenha seu valor alterado, entre em contato nos informando para que possamos auxiliá-lo no processo.