Frete grátis (consulte condições)

Frete Grátis é oferecido para todo o Brasil

Aproveite a promoção: Para todo o Estado de São Paulo, o frete é gratuito para pedidos de R$150,00 ou mais.

Para os demais estados, o frete é gratuito para pedidos a partir de R$ 250,00.

A Multisport, dententora da marca Speedo no Brasil, pode condicionar a elegibilidade de produtos à promoção, assim como deixar temporariamente indisponível ou alterar as condições sem aviso prévio, valendo assim as opções de frete disponíveis no momento de fechamento do pedido.
Como podemos te ajudar?

Recebemos sua mensagem, obrigado!

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é com a sua satisfação! Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, não receba os produtos caso esses estejam com a embalagem violada, apresentando avarias ou em desacordo com o que foi pedido, como cor e tamanho distintos.

A Speedo Multisport não se responsabiliza por pedidos que recebidos sem as conferências citadas acima. Já as trocas por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções.

Troca/crédito - Produtos comprados pela loja online

A primeira troca é gratuita e deve ser feita em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Nenhum produto pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estando em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

A troca poderá ser feita de duas formas: receber crédito para uma nova compra, em forma de vale, ou trocar pelo mesmo modelo e cor, com alteração somente de tamanho. Não realizamos a troca de produtos de mesmo modelo e cor diferente.

O envio da peça a ser trocada ou devolvida pode ser facilmente realizado por meio do Troque Fácil, bastando seguir alguns passos:

  1. 1. Acesse o Troque Fácil;
  2. 2. Clique em começar;
  3. 3. Digite o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  4. 4. Escolha os itens do pedido que devem ser trocados e opte por “troca” ou “devolução”;
  5. 5. Defina o motivo pelo qual a troca ou devolução está sendo feita;
  6. 6. Clique na opção de postagem por meio da qual será realizado o envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos ao nosso centro de distribuição;
  7. 7. Confirme todas as informações e finalize.

Você receberá por e-mail o código de postagem ou coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Vale lembrar que o produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo em ordem, você escolhe: receber um crédito no valor da peça, para um nova compra na loja online, ou efetuaremos a troca, informando por e-mail.

Caso a peça a ser trocada esteja mais cara em função de uma promoção, por exemplo, entre em contato nos informando para que possamos estornar o valor adicional. Lembrando que isso é válido somente para trocas de tamanho da mesma peça.

Considerações gerais

Se as condições dos produtos não estiverem de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Speedo Multisport devolverá os produtos imediatamente. Também não nos responsabilizamos por produtos devolvidos por outros meios que não os códigos gerados pelo Troque Fácil.

A Speedo Multisport fica isenta de trocar ou consertar qualquer produto quando esse for danificado por conta de uso inadequado. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível nem mesmo a opção legal de desistência.

Segunda troca

A partir da segunda troca o cliente deve arcar com os custos de envio do produto. Sendo assim, entre em contato para informar o nome e a referência da peça a ser trocada. Lembrando que os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta de compra afixada na peça, nota fiscal de compra, caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Os produtos enviados para segunda troca sem o aviso prévio serão devolvidos ao consumidor.

Lembramos que as peças não podem ser trocadas em lojas revendedoras.

Devolução da compra por arrependimento

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Nenhum produto pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estando em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

O envio da peça a ser devolvida por desistência deve ser realizado por meio do Troque Fácil, bastando seguir alguns passos:

  1. 8. Acesse o Troque Fácil;
  2. 9. Clique em começar;
  3. 10. Digite o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  4. 11. Escolha os itens do pedido que devem ser trocados e opte por “troca” ou “devolução”;
  5. 12. Defina o motivo pelo qual a troca ou devolução está sendo feita;
  6. 13. Clique na opção de postagem por meio da qual será realizado o envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos ao nosso centro de distribuição;
  7. 14. Confirme todas as informações e finalize.

Você receberá por e-mail o código de postagem ou coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Vale lembrar que o produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo em ordem, o processo de devolução será finalizado por meio de estorno no valor da peça devolvida. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor.

O valor do frete da compra, quando houver, não será incluído no estorno em casos de devolução parcial dos itens. O estorno do frete somente é realizado quando a compra inteira é devolvida.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão, que terá até duas faturas subsequentes para realizá-lo. Já para os pagamentos realizados com boleto bancário, o estorno é feito por meio de DOC na conta corrente que o cliente indicar, no prazo de 10 (dez) dias. É necessário que o CPF da conta corrente seja o mesmo utilizado na compra.

Ainda com dúvidas?
Ou se preferir, nos envie uma mensagem

Multisport Indústria, Comércio e Representações, CNPJ: 55.872.469/0001-02. Rua Diácono Josias de Souza, 60 - Cond. Multivias, Jundiaí CEP: 13212-171.

2020 SPEEDO. Todos os direitos reservados