O Blister Antiassaduras Speedo é a novidade que veio para resolver um dos grandes problemas dos praticantes de atividades físicas. As assaduras por atrito aparecem em diversas partes do corpo e, por isso, desenvolvemos o bastão antiassaduras, com vitamina E, como forma de facilitar a aplicação e evitar o atrito. A indicação do bastão é para aplicar nas áreas de atrito com roupas, fita do frequencímetro, maiô e sunga, que sofrem pelo atrito durante o movimento, como por exemplo: peito, mamilos, barriga, axilas e qualquer outra parte do corpo. O bastão antiatrito ainda é hidratante e garante conforto durante a atividade física, por formar uma camada transparente e seca.
- Dados Técnicos
- Hidratante
- Anti atrito
- Camada transparente e seca
- Proteção da pele contra agressões externas, prevenindo assaduras
- Com Vitamina E
- Produto não testado em animais
- Sem Parabenos
Modo de usar: Aplicar sobre a pele antes de cada treino ou competição. Deve-se aplicar em todas as partes do corpo que podem sofrer atrito (como a região do top, região da fita do frequencímetro, parte interna das coxas, axilas, mamilos, virilha, entre outros).
- Precauções: Somente para USO EXTERNO. Manter o produto ao abrigo de luz solar e calor. Descontinuar o uso em caso de sensibilização. Manter fora do alcance de crianças.
- Composição: Caprylic/Capric Triglyceride, Copernicia Cerifera (Carnauba) Wax, Cera Alba, Olive Oil Peg-7 Esters, Rosa Rubiginosa Seed Oil, Phenoxyethanol, Tocopheryl Acetate, BHT
- Número de Processo: 25351.184119/2019-95
O Protetor Antiassadura e Antiatrito em Blister Speedo é indispensável para prevenir desconfortos causados pelo atrito durante atividades físicas. Disponível em sortidas opções, este produto forma uma camada protetora na pele, evitando irritações e assaduras. Ideal para nadadores, corredores e ciclistas, ele garante conforto e proteção prolongada. Compacto e fácil de aplicar, este protetor é perfeito para levar na mochila e usar sempre que necessário.