DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Nosso compromisso é com a sua satisfação! Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Devoluções e Reembolsos, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, não receba os produtos caso esses estejam com a embalagem violada, apresentando avarias ou em aparente desacordo com o que foi pedido.

A Speedo Multisport não se responsabiliza por pedidos recebidos sem as conferências citadas acima. Devoluções e Reembolsos por defeito de fabricação no produto serão realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta Política .

IMPORTANTE:

• Todos os produtos devolvidos serão tratados como estorno, o valor do frete será devolvido de forma fracionada, quando a devolução for parcial. Já, quando houver devolução total do pedido, o valor do frete será devolvido de forma integral.
• Dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com o nosso SAC nos canais informados.

PRODUTOS COMPRADOS PELA LOJA ONLINE

*Não efetuaremos a devolução se o produto apresentar sinais de uso e/ou lavagem, sem a etiqueta afixada no produto e/ou etiquetas cortadas ou violadas.

Nova política de devolução em vigência após 05/02/2023.

O cliente poderá solicitar a devolução em até 30 dias corridos em caso de defeito do produto.
A devolução por outros motivos também poderá ser solicitada em até 30 dias corridos.
Sempre contando a partir da data de compra.

A Speedo Multisport oferece 90 dias de garantia em seus produtos, referente a defeito de fabricação.

Para fazer esta solicitação, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o Troque Fácil Speedo;
  2. Clique em começar;
  3. Digite o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  4. Escolha os itens do pedido que devem ser parte do processo e opte por “devolução”;
  5. Defina o motivo pelo qual a devolução está sendo feita;
  6. Clique na opção de postagem por meio da qual será realizado o envio dos produtos a serem devolvidos ao nosso centro de distribuição;
  7. Confirme todas as informações e finalize.

Você receberá por e-mail o código de postagem ou coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Vale lembrar que o produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo em ordem, você receberá os dados do estorno por e-mail.
Caso a peça tenha seu valor alterado, entre em contato nos informando para que possamos auxiliá-lo no processo.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Se as condições dos produtos não estiverem de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução e Reembolso, a Speedo Multisport devolverá os produtos imediatamente. Também não nos responsabilizamos por produtos devolvidos por outros meios que não os códigos gerados pelo Troque Fácil.

A Speedo Multisport fica isenta de efetuar a devolução e reembolso de qualquer produto quando esse for danificado por conta de uso inadequado. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível nem mesmo a opção legal de desistência.

Lembramos que as peças não podem ser devolvidas em lojas revendedoras.

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de compra do pedido. Nenhum produto pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estando em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

O envio da peça a ser devolvida por desistência deve ser realizado por meio do Troque Fácil Speedo, bastando seguir alguns passos:

  1. Acesse o Troque Fácil Speedo;
  2. Clique em começar;
  3. Digite o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  4. Escolha os itens do pedido que devem fazer parte do processo e opte “devolução”;
  5. Defina o motivo pelo qual a devolução está sendo feita;
  6. Clique na opção de postagem por meio da qual será realizado o envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos ao nosso centro de distribuição;
  7. Confirme todas as informações e finalize.
    Você receberá por e-mail o código de postagem ou coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Vale lembrar que o produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo em ordem, você receberá os dados do estorno por e-mail. No caso da opção de crédito, o prazo para utilização é de 90 dias, contados a partir da data de compra do pedido.
Caso a peça tenha seu valor alterado, entre em contato nos informando para que possamos auxiliá-lo no processo.