No amor e no esporte: encontre o presente certo para o seu par!

04
jun 2018

Dividir uma vida com alguém deixa tudo muito melhor, e com o Dia dos Namorados chegando, esta celebração ganha o toque do amor para agradecer o companheirismo e as felicidades compartilhadas – seja nos treinos ou na correria da rotina. Como sabemos que cada par tem um jeito único, separamos algumas dicas para presentear e surpreender a sua alma gêmea. Continue lendo e veja qual é o estilo que representa o seu amor!

Amor aventureiro

Uma folga na rotina e a sua alma gêmea já tem uma programação cheia de adrenalina para colocar em ação? Um presente surpreendente e completo para aventuras é o que o seu amor merece. Então, que tal um kit com uma Pochete Adventure para armazenar o necessário; óculos de sol para os momentos de alta luminosidade e uma toalha Body Dry Xtra para carregar para qualquer lugar, sem ocupar muito espaço?

Pochete:

Óculos Speedo Erizo:

Toalha Body Dry Xtra Towel:

Amor tradicional
Sem exageros e na medida certa, o amor chegou e fez o seu mundo completo. Parece até que ele saiu do roteiro dos filmes antigos e foi direto para a sua vida, não é mesmo? E para que o seu par siga sempre com este jeito simples e incrível de levar a vida, aposte em presentes que são perfeitos para a rotina, como a Jaqueta Pad, a Mochila New Office e um relógio cheio de estilo.

Jaqueta PAD Masculina e Feminina:


Mochila New Office:

Relógio 80610L0EVNP1:

Amor antenado
Sempre por dentro das tendências de moda e com um estilo incrível, acreditamos que o seu amor merece um up neste Dia dos Namorados. A Jaqueta Wind, da nova coleção de Inverno Speedo 2018, é uma aposta certa para os namorados que gostam de versatilidade sem perder o charme. E para as namoradas que tem uma rotina agitada, a Bolsa Impress é excelente para carregar tudo o que precisa sem ficar por fora da tendência.

Bolsa Impress:

Jaqueta Wind:

Gostou de nossas dicas? Visite uma Speedo Store ou nossas lojas parceiras para encontrar o presente para seu amor se apaixonar ainda mais!

Comentários encerrados.