Poliana de prata, Ana Marcela e Diogo Villarinho de bronze

08
abr 2014

Os brasileiros foram maioria nos dois pódios da segunda etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas esta tarde em Cancún, no México. Com o mar agitado, a prova bem disputada teve um final cheio de controvérsias, decidido com a ajuda de várias análises de vídeo.

Ao final, Poliana Okimoto ficou em segundo e Ana Marcela Cunha em terceiro na prova feminina, vencida pela italiana Martina Grimaldi. No masculino, a discussão foi ainda maior. O alemão Thomas Lurz foi o campeão, com Diogo Villarinho conquistando seu primeiro pódio em Copas do Mundo ao chegar na terceira colocação. Allan do Carmo foi o quarto colocado.

Lucas Oliveira ficou em sétimo lugar, seu primeiro Top 10 em Copas do Mundo, e Samuel de Bona terminou na 11a colocação.

Ao final das duas primeiras etapas da Copa do Mundo, Poliana Okimoto lidera o ranking mundial com 38 pontos, seguida de Ana Marcela, com 34. No masculino, Thomas Lurz é o líder do masculino, com 28 pontos. Allan do Carmo aparece com 18 pontos e Diogo Villarinho vem logo atrás, com 17.

A próxima etapa da Copa do Mundo vai ser no mês de junho em Setúbal, Portugal.

Uma ideia sobre “Poliana de prata, Ana Marcela e Diogo Villarinho de bronze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *