AJUDA

Abaixo reunimos as dúvidas mais recorrentes a fim de proporcionar maior facilidade. Você também poderá contar com a nossa Assistência Técnica e um Fale Conosco.





PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para agendar uma visita de um representante Speedo em minha empresa?

Para podermos entrar em contato e agendar uma visita precisamos que nos envie os seguintes dados para o e-mail falecom@speedo.com.br: Razão social, nome fantasia, CNPJ, endereço de compras, estado, cidade, CEP e telefone para contato.

Comprei um produto licenciado Speedo e preciso de assistência técnica, quem eu devo contatar?

Na página www.speedo.com.br/ajuda/assistencia você encontra uma lista completa com o contato de todas as assistências técnicas de acordo com o seu produto.
Licenciados: Seculus, Lupo, Trifil, Sestini, General Optical, Salvape, São Domingos S.A., Procopio, Pronutrition e Biotropic.

Comprei um produto licenciado Speedo e não recebi o manual do produto, quem eu devo contatar?

Na página www.speedo.com.br/ajuda/assistencia você encontra uma lista completa com o contato de todos os nossos Licenciados, basta selecionar a categoria do produto.

Comprei um produto Speedo mas ele não é comercializado no país.

Produtos que não são comercializados no Brasil nós não prestamos assistência técnica.
Para mais informações, visite o site da Speedo Internacional: www.speedo.com.

Gostaria de colocar lentes com grau nos meus óculos de natação.

A Speedo não recomenda a colocação de grau nas lentes de seus óculos de natação, porém algumas óticas têm essa expertise e conseguem fazer a adaptação de grau às lentes dos óculos. Neste caso os óculos que mais se adaptam são os que possuem lentes planas.
Vale ressaltar que a Speedo não se responsabiliza por tal procedimento, ficando isenta de qualquer defeito que os óculos apresentem depois de tal procedimento.

Um produto apresentou problemas e gostaria de trocá-lo.

Apesar de todos os testes aos quais submetemos os óculos de natação e todos os produtos Speedo comercializados no Brasil, excepcionalmente, algum produto pode apresentar um pequeno defeito.
Solicitamos a ida até a loja onde foi adquirido o produto Speedo com a nota fiscal correspondente para que, possivelmente, a troca seja efetuada no mesmo local de compra.
Caso queira nos enviar o produto diretamente, faremos toda a análise técnica necessária para então lhe orientar sobre uma possível substituição do mesmo. Neste caso informamos abaixo o nosso endereço para envio do produto:

MULTISPORT IND. COM. E REPRES. LTDA
AV. REBOUÇAS, 3007 – JD. AMÉRICA
CEP: 05401-912
SÃO PAULO – SP
A / C – SAC SPEEDO


Nossa garantia: Garantia contra qualquer defeito de fabricação por até 90 dias da data de compra, mediante apresentação da nota fiscal de aquisição e após analise técnica efetuada, estando excluídos os casos de uso inadequado.

Onde eu encontro o produto FAST SKIN?

O produto FAST SKIN não é mais comercializado pela Speedo Brasil.
Para mais informações, visite o site da Speedo Internacional: www.speedo.com.

Como funciona o ANTIFOG?

A maioria dos modelos de óculos da Speedo possui o tratamento ANTIFOG e, quando apresentam esta tecnologia, observamos um ícone representativo na embalagem.
O tratamento ANTIFOG nos óculos de natação é promovido através de imersão da lente no líquido, deixando uma camada externa na lente. Esse tratamento permite que o(a) nadador(a) tenha melhor visibilidade durante o nado, minimizando assim a neblina nas lentes.
Como a camada de proteção é externa e líquida, o ANTIFOG tem um tempo de duração limitado e com o tempo sai da lente naturalmente.
Para melhor conservação desta tecnologia, sugerimos nunca colocar os dedos nas lentes ou a utilização de produtos para limpeza, etc.
A Speedo também comercializa o ANTIFOG líquido, que pode ser aplicado frequentemente, renovando assim a camada do produto no óculos proporcionando melhor visibilidade e conservando o óculos por mais tempo.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Consulte aqui os endereços.

FALE CONOSCO

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